Política Comercial
Formas de Pagamento
Disponibiliza opções de pagamentos por cartão de debito e credito em até 6 vezes (Visa, Mastercard, Elo e América Express), boletos bancários e depósito em conta corrente e PIX.

Opções de Entrega
Realiza a logística de entregas rápidas e seguras em todo Brasil. Todas as entregas são rastreáveis e, possuem seguro. Os pedidos feitos até às 12h00, são despachados no mesmo dia.
Os prazos de entrega são diferenciados para cada região do país, de acordo com o operador logístico escolhido podendo ser em até 24h.

Na busca da segurança e comodidade do recebimento do seu medicamento, a Hera possui parcerias com as melhores transportadoras do país!

Política de Entrega
Importante:
Infelizmente algumas entregas estão sofrendo alto índice de atraso, nas encomendas efetuadas pelos CORREIOS, extrapolando o prazo feito através das consultas online, no campo CEP – consulta. Caso tenha urgência no recebimento do medicamento, gentiliza entrar em contato através do 0800 606 1410, solicitando a indicação de uma transportadora confiável, que entregue o medicamento em sua localidade de forma mais rápida e segura.

Política de entrega:
• Os pedidos são encaminhados e expedidos após a confirmação do pagamento. Para sair no mesmo dia, a confirmação de pagamento deverá ocorrer até 12h00, em dias úteis. Após as 12h00, deverá ser acrescido o prazo de 24 horas uteis, na previsão de entrega automática do sistema, que trabalha on-line com os CORREIOS. Não há despachos aos sábados e domingos. Os prazos informados devem ser contados a partir do próximo dia útil em Belo Horizonte, subsequente à confirmação do pagamento.
• Prazos médios de liberação financeira após confirmação do pedido:

- 24h para pagamento em cartão de credito direto na Redecard, PIX e deposito bancário;
- 72h em boletos.
- Prazos menores deverão ser tratados pelo telefone 0800.606.1410, e confirmados pelo e-mail contato@heraonline.com.br

• Produtos termolábeis, conservados sob refrigeração, somente são expedidos de segunda-feira a quarta-feira. Como regra o tempo máximo pra entrega de produtos termolábeis é 48h. Situações especiais com prazos superiores, verificar a viabilidade com o vendedor por telefone ou chat. Em semanas com feriados nacionais ou municipais em Belo Horizonte, esta programação poderá ser alterada.

• Compete ao cliente ter no local de estipulado, uma pessoa autorizada para receber a entrega. O serviço ocorre entre 8h00, até as 18h00, em dias uteis. Caso não ocorra o recebimento da mercadoria por ausência ou recusa, e o tempo técnico de armazenamento do produto extrapole o planejado, a expedidora (Grupo Hera) não se responsabilizara pela troca ou reenvio.

• A escolha do operador logístico é de responsabilidade do cliente. Para conveniência, temos parcerias com alguns operadores que são listados como opção no processo de compra do site.
• Modalidade busca na loja: os produtos poderão ser retirados 4h após a confirmação do pagamento do pedido.
• O pedido pode ser retido no setor de análise, e liberado somente após confirmação de pagamento e documento ou solicitações de documentos ausentes. Caso as correções do pedido não sejam atendidas, ele pode ser cancelado.

Política de troca e devoluções:
• Com respaldo no Código de Defesa do Consumidor, o Grupo Hera trabalha com itens de demanda gerada por receitas medicas (objetivas), não por impulso (subjetivas).
• Para garantir a qualidade dos produtos comercializados, e atender a legislação sanitária vigente, não é permitido a troca e devolução de produtos conservados sob refrigeração (termolábeis).
• Produtos controlados pela portaria 344/98 e adquiridos sob encomenda, também não é permitido a troca e devolução

Política de confidencialidade:
• A política de privacidade é regida de acordo com a LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados.
• As informações referentes a cartões de credito somente são solicitadas nos ambientes de pagamento, seguros e criptografados da REDECARD. Essas informações não são repassadas ao Grupo Hera Medicamentos.

Política de cancelamento de pedidos:
• Se por alguma razão operacional a entrega não puder acontecer de acordo com o contento do cliente, a Hera Medicamentos tem até 7 dias úteis, a partir da data da confirmação de pagamento, para cancelar o pedido, cancelar a transação na operadora REDECARD ou devolver o dinheiro através de transferência bancaria.

190 mil
clientes cadastrados

15 anos
de mercado